sábado, 23 de maio de 2009

Profissões Realistas!!!

1-Sonho
O pai vê o filho escalando a estante de livros vestido de Homem-Aranha e, antes do menino se quebrar,ele pensa..."Meu filho vai ser um alpinista famoso".
Realidade
Anos depois, lá está o filho dele, trabalhando num andaime e limpando as janelas do arranha-céu.

2-Sonho
A mãe vê a filha pequena misturando os frascos de perfumes.Antes de beber tudo e ir para o hospital,ela pensa..."Quando ela crescer.Vai ser química".
Realidade
A menina cresceu e hoje faz suco misto numa lanchonete.

3-Sonho
A mãe vê o filho mexendo no computador.Antes de ele tomar um choque porque não desligou o PC da tomada, ela pensa..."Esse menino vai ser o novo Bill Gates"
Realidade
O menino, agora adulto, é preso por vender software pirata do Windows.

4-Sonho
O pai escuta a filha ando ordens para as amigas durante o trabalho escolar e, antes de ouvir a filha apanhar das colegas por ser tão mandona,ele pensa..."Essa menina vai ser uma executiva de sucesso".
Realidade
Quinze anos depois, a menina é agente carcerária das mais bravas e vive gritando com as presidiárias.

5-Sonho

O pai vê o filho grudado no telefone falando horrores.Antes de gritar para o garoto desligar porque não é ele que paga a conta, pensa..."Meu filho vai ser um grande comunicador.

Realidade

Esse menino virou aquele chato do telemarketing que fica ligando oferecendo porcaria que você não quer comprar.

6-Sonho

A mãe vê a filha imitando as personagens da novela e, antes de dar um tapa para ela sair de frente da televisão, a mãe pensa..."Minha filha vai ser uma atriz global"

Realidade

Depois de anos fazendo teatro no interior, a garota finalmente se liga e vai fazer uma faculdade de administração de empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário