sábado, 23 de maio de 2009

Resoluções que nunca vão se cumprir!

1-Você promete que não vai mais beber até pagar o mico de vomitar no colo de alguém e é justamente isso que faz na primeira noite do ano!

2-Você promete que vai estudar e ter boas notas para não repitir de ano novamente e o primeiro boletim parece manchado de sangue de tanta nota vermelha.

3-Você promete que não vai mais fofocar da vida dos outros e ,assim que entra no MSN, já pergunta sobre a última.

4-Você promete que vai cumprir a dieta que o nutricionista te recomendou e passa as férias comendo chocolate com mantega.

5-Você promete que não vai mais dar em cima dos namorados das suas amigas, mas você não consegue e é sempre aquele barraco.

6-Você promete que vai ter mais atitude,mas a única atitude que você toma e escrever que "é uma garota cheia de atitude" no seu perfil do Orkut.

7-Você promete que vai usar o dinheiro que economizou o ano inteiro para fazer aquele curso bacana,mas gasta tudo comprando o ingresso e viajando para assistir ao show dos Jonas Brothers.

8-Você promete que vai parar de assistir Malhação porque os personagens são ridículos e a história é ruim,mas você continua achando os atores um gato e não consegue tirar os olhps da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário